Roseana faz gozação em encontro do PMDB: “quando vejo a imagem de Flávio Dino me lembro do boneco Pinóquio”

Ex-governadora Roseana Sarney

Ex-governadora Roseana Sarney

A reunião do PMDB realizada nesta sexta-feira (04) serviu não somente para Roseana Sarney revelar publicamente seu interesse em participar da disputa ao governo em 2018 , mas, também, para alfinetar seu adversário, Flávio Dino.

Durante discurso, a peemedebista disse que sempre que vê o chefe do Palácio dos Leões, em foto ou na TV, se lembra do boneco Pinóquio. Para quem não lembra, segundo a história do boneco que é feito de madeira, sempre que ele contava uma mentira o nariz aumentava.

A gozação feita pela ex-governadora é justamente devido as inverdades, que de acordo com ela, Flávio Dino conta e que também as fizeram repensar sua aposentadoria política.

“Há poucos dias, ele disse que inaugurou a APA Itapiracó, que eu deixei inaugurada em 2014; trouxe a ex-presidente Dilma para inaugurar o Tegram (Terminal de Grãos do Maranhão), que foi construído na minha gestão; diz que inaugura hospitais, mas esquece que eu os deixei prontos,” afirmou.

Para Roseana, é preciso fazer alguma coisa para que a população maranhense volte a ter esperança e o Estado volte a crescer como vinha ocorrendo anteriormente.

Pelas declarações feitas pela ex-governadora já é possível prever que teremos uma eleição bem acirrada e com direito a muitas críticas e alfinetadas no ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *