Papai Noel é agredido com pedradas em São Paulo

Um Papai Noel voluntário de Itatiba (SP) levou um susto enquanto desfilava de trenó pelas ruas do bairro Porto Seguro,  ao distribuir doces para os moradores.

A apresentação foi comprometida quando as crianças descobriram que as balas haviam acabado e começaram a atirar pedras na equipe do “bom velhinho”.

Ninguém ficou ferido, mas um dos membros do grupo quase foi atingido na cabeça enquanto estava de costas para os agressores.

“Eu acho uma sacanagem, porque a gente vai raras vezes para os bairros e quer ver o pessoal se divertir, é muito chato”, explica o rapaz, que preferiu não se identificar.

Quando descobriram que as balas haviam acabado, as crianças atiraram pedras na equipe do bom velhinho  (Crédito: Arquivo Pessoal)
Quando descobriram que as balas haviam acabado, as crianças atiraram pedras na equipe do bom velhinho (Crédito: Arquivo Pessoal)

De acordo com o rapaz, o grupo era formado por cerca de sete crianças e adolescentes, com idade entre 9 e 12 anos. “Eles estavam correndo atrás do trenó e jogando as balas de volta. Eles chamavam a gente de filho da p* e mandando ir tomar no c*”, relata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *