Agente penitenciário reage a assalto e é morto a tiros

Rhaony Pereira de Melo foi morto numa troca de tiros com assaltantes. (Divulgação /Arquivo Pessoal)

IMPERATRIZ – Na noite dessa quinta-feira (5), por volta das 20h, aconteceu mais um assassinato em Imperatriz. A vítima foi o agente penitenciário Rhaony Pereira de Melo, que reagiu a um assalto, mas acabou sendo morto. O crime foi praticado na rua E do Conjunto Vitória.

De acordo com informações, a vítima estava chegando em casa, quando foi surpreendida pelos assaltantes, que tentaram roubar sua moto. Armado com uma pistola, Rhaony reagiu e, na troca de tiros, acabou sendo assassinado com, pelo menos, dois disparos, um na nuca, outro nas costas, segundo a polícia.

Os suspeitos que estavam a pé fugiram, e, em seguida, tomaram de assalto uma moto de uma senhora nas proximidades de onde aconteceu o crime. Os assaltantes não foram identificados, mas segundo testemunhas, trata-se de dois jovens. Segundo a polícia, a dupla vinha fazendo um arrastão no bairro.

Rhaony Pereira Melo trabalhava na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins, na função de Técnico de Defesa Pessoal. Era casado e pai de uma menina de nove anos.

Imirante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *