Advogado demonstra revolta com o governo de Timbiras

Administração de todos ?

Ou seria administração de poucos ?

Um governo que se submete aos interesses unicamente de perseguição, deixando a impessoalidade de lado , pode ser considerado de Todos??  A resposta seria , obviamente , não ! Não , um governo legítimo , que respeita os direitos da livre democracia, não pode ,de forma alguma , servir unicamente com o intuito de perseguir aqueles que não foram aliados políticos .

A livre democracia respeita a contrariedade de opiniões e de pensamentos , inclusive , a nossa carta magna , serve de fundamento , e de incontroverso aparato constitucional, a defesa do livre arbítrio e da livre expressão . É triste vê , que aqueles de quem se esperava a correção de atitudes , façam , exatamente o contrário ! Faltam obras , serviços de qualidade , eficiência em gestão e transparência em um governo,que ainda não mostrou a que veio.

São sete meses de arrumação , com uma justificativa que tudo estava acabado . Ora , se estava acabado , como justificar tantos cabides de empregos . Seria então , a oportunidade de enxugar a máquina municipal , e não encharca-la, como está sendo feito ! Fazer a coisa funcionar , construir uma revolução administrativa para , a partir daí, gerar emprego e renda . Tudo está às avessas, licitações absurdas , nenhuma obra impactante de construção , política do pão e circo e , legislativo , absurdamente calado . Por último , a aprovação da LDO abarrotada de vícios . Essa é a nova Timbiras , dos setes meses do governo que seria para ser de todos ! Avante !     Obs: Esqueci de citar a piada que fora o seletivo municipal  ! Enfim !  Isso aqui foi eu quem fiz doutor.

Não costumo compor músicas para ninguém .

Por Ayriston Ricardo (POPULAR GALEGO).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *